Disputa do tráfico em Itapema tem ‘biqueira’ incendiada e armas apreendidas

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça (24)

Disputa do tráfico em Itapema tem ‘biqueira’ incendiada e armas apreendidas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 00h11, um incêndio destruiu completamente uma residência na Rua 902b, no bairro Alto São Bento, em Itapema. O local seria uma 'biqueira' que teria virado alvo de disputa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e durante a vistoria encontraram, em uma casa vizinha, um colchão encharcado com gasolina, armas de fogo e substâncias ilícitas.

Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que a casa estava em chamas e já totalmente destruída. Não foi possível localizar o morador da residência incendiada. Ao inspecionar o barraco adjacente, as guarnições encontraram um colchão encharcado de gasolina, o que sugere a natureza dolosa do incêndio. No caso, fontes da PM afirmam que pode se tratar de uma "disputa" de biqueira. O fato será investigado.

Dentro desse mesmo barraco, uma busca revelou uma espingarda artesanal com calibre ainda a ser determinado, uma pistola calibre 7,65 mm, uma balança de precisão e cerca de três gramas de uma substância similar à maconha. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil para as devidas providências.

O caso está em investigação.