Dois homens morrem após carro cair dentro de rio em SC

As vítimas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito no local do acidente

Dois homens morrem após carro cair dentro de rio em SC

DIVULGAÇÃO / Misturebas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste sábado, um trágico acidente de trânsito chocou a cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí.

Duas pessoas perderam a vida e uma terceira ficou gravemente ferida em uma colisão entre dois veículos na BR-470, próximo à Havan. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, a ocorrência foi registrada por volta das 21h.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O acidente ocorreu na altura dos km 66 e 67 da rodovia, em cima de uma ponte, e teve como consequência a queda de um dos veículos no rio. Infelizmente, quando os socorristas chegaram ao local, os dois ocupantes do carro submerso já haviam perdido a vida. As vítimas foram identificadas como Jonathan Lisboa Bosse, de 27 anos, e Luiz Fernando Alves Posanaku, de 30 anos.

A terceira vítima, uma mulher de 32 anos e condutora do outro veículo envolvido no acidente, foi atendida no local e rapidamente encaminhada ao hospital devido à gravidade de seus ferimentos. Seu estado de saúde é considerado grave, e ela está recebendo os cuidados médicos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e isolou a área para a realização dos procedimentos necessários. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para prestar assistência e dar suporte às vítimas e suas famílias.