Dois PMs são presos por execução em bar de Navegantes

Prisões aconteceram na tarde desta quarta (14)

Dois PMs são presos por execução em bar de Navegantes

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Policiais militares são suspeitos de ataque que deixou duas pessoas mortas em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles executaram dois homens com diversos disparos de armas de fogo e outro homem por pouco não foi atingido ao colocar o rosto para fora do bar para tentar ver o que estava acontecendo.

Crime chocante ocorreu em dezembro de dois mil e vinte e três. Segundo informações apuradas pelo Jornal Razão, o carro utilizado no crime era de um familiar de um policial envolvido na execução.

O indivíduo foi abordado e contou ter emprestado o veículo ao PM, mas não sabia para qual finalidade seria utilizado. A operação foi coordenada entre a PM e a Polícia Civil.

A ordem de prisão dos policiais foi dada pela Vara Criminal de Navegantes e pela Vara de Direito Militar da Capital. Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, contra os militares e contra outra pessoa que também é suspeita de envolvimento no crime. Os policiais teriam cometido o duplo assassinato por encomenda.

Para driblar as suspeitas, eles chegaram a divulgar a versão de que o crime seria um acerto de contas entre facções criminosas rivais. Após a suspeita recair sobre os policiais, a Polícia Civil acionou a Militar, que instaurou uma investigação na Corregedoria-Geral.

Clique e assista o vídeo AQUI.