Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

O condutor da BMW fugiu do local após atropelamento

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.

O delegado Bruno Fernando, responsável pela Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso. "Os indícios iniciais apontam que o motorista da BMW intencionou atropelar o motociclista devido a uma ultrapassagem que ocorreu momentos antes", disse o delegado.

Bruno Fernando também destacou que o motorista já possui registros de comportamento agressivo no trânsito, incluindo uma recente altercação que envolveu injúrias e danos materiais a outro veículo.

Segundo relato do motociclista, um homem de 38 anos, ele foi intencionalmente atropelado após ultrapassar a BMW. Ele havia parado em um posto de combustível, onde o condutor da BMW também parou para confrontá-lo sobre a manobra. Após deixar o posto, o motociclista foi seguido e atropelado pela BMW, resultando em sua queda.

O condutor da BMW fugiu do local do acidente sem prestar socorro, e a Polícia continua com as investigações para esclarecer completamente os fatos e tomar as medidas legais necessárias.