Duas mulheres morrem em acidente gravíssimo na BR-470, em SC

Vítimas de 20 e 25 anos morreram ainda no local. Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (24)

Duas mulheres morrem em acidente gravíssimo na BR-470, em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (24), duas mulheres, de 20 e 25 anos, cujas identidades ainda não foram divulgadas, morreram em um trágico acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na BR-470, no bairro Margem Esquerda, em Lontras, no trevo de acesso à cidade, quando a motocicleta em que estavam foi atingida por uma caminhonete. Segundo relatos da condutora da caminhonete, a motocicleta estava com as luzes apagadas quando ocorreu a colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, ao chegarem ao local, as vítimas já se encontravam em óbito. O impacto da batida foi tal que as duas mulheres foram arremessadas para o lado direito da via, enquanto a caminhonete parou no lado esquerdo. Os capacetes das vítimas não foram localizados no local do acidente.

A caminhonete era ocupada pela motorista e uma passageira, além de se dirigir de Ibirama para Rio do Sul pela BR-470 no momento do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência, e uma investigação está em andamento para apurar as circunstâncias exatas do acidente e as responsabilidades envolvidas.