Empresário de Lages morre em grave acidente na SC-114

Frederico Hansen Neto, de apenas 26 anos, morreu após perder o controle do veículo e capotar

Empresário de Lages morre em grave acidente na SC-114

Reprodução/ Biguá ta on

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida do jovem Frederico Hansen Neto, de apenas 26 anos, entre a noite deste domingo (5) e madrugada desta segunda-feira (6). Ele era um conhecido empresário de Lages. O acidente aconteceu na SC-114, em Otacílio Costa, na altura da Curva do Padre.

De acordo com informações preliminares, Frederico estava sozinho em um Chevrolet Ônix, com placas de Lages, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, capotando em seguida. As autoridades foram acionadas mas, infelizmente, o jovem já estava sem vida dentro do carro.

Conhecido pelos amigos como Fred, ou “bigodinho de ouro”, o jovem e seu irmão eram donos da King Cell, uma loja localizada no Serra Shopping, em Lages. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda de Frederico, que era muito querido na cidade.

A namorada do jovem também se manifestou nas redes sociais, em uma publicação emocionada, dizendo que não acredita que Fred se foi. “Eu te amo para sempre, minha estrelinha. Você vai ser pra sempre o amor da minha vida!”, se declarou.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A morte de Frederico causou comoção na região e deixou amigos e familiares em estado de choque.

O Jornal Razão lamenta o acontecido e deseja os mais profundos pêsames aos amigos e familiares de Fred. 

O QUE FAZER QUANDO PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO?

Quando se perde o controle do carro em um acidente, pode ser uma situação assustadora e difícil de lidar. No entanto, é importante manter a calma e seguir algumas dicas para minimizar os danos.

Em primeiro lugar, é essencial manter as mãos no volante e os olhos na estrada. Tente manter a direção do carro na medida do possível e evite fazer movimentos bruscos, como frear de repente ou fazer uma curva acentuada.

Se o carro estiver deslizando ou girando, tente manter o controle da direção e evitar bater em outros veículos ou objetos. Olhe para a direção em que deseja que o carro vá e tente fazer ajustes graduais para corrigir a trajetória.

Em caso de colisão, procure manter os cintos de segurança afivelados e a cabeça apoiada no encosto do banco. Se possível, evite o impacto direto com outros veículos ou objetos e procure sair do carro assim que possível, mantendo a calma e seguindo as orientações das autoridades presentes.

Lembre-se sempre de que a segurança no trânsito é fundamental e que pequenas ações podem fazer a diferença na hora de evitar ou lidar com um acidente.