Escola entrega criança para desconhecida e mãe entra em pânico, em SC

Em meio ao clima de medo em SC após a tragédia em Blumenau, episódio irresponsável em escola acende alerta nas autoridades

Escola entrega criança para desconhecida e mãe entra em pânico, em SC

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar foi acionada para um suposto rapto de uma criança na Escola de Educação Básica Orlando Bertolli, onde segundo uma professora, uma mulher se apresentou como avó de uma criança e a levou da escola. Pouco tempo depois, a mãe da referida criança chegou à escola e percebeu-se o fato.

Com algumas informações em mãos, as equipes de Presidente Getúlio, Ibirama, Vitor Meireles e a Agência de Inteligência da 2ª Companhia iniciaram as buscas pelo suposto veículo utilizado pela mulher. Cerca de meia hora depois, o veículo foi encontrado estacionado em uma residência e de imediato realizada a abordagem.

Em contato com a mulher da residência, esta informou que foi buscar a criança na escola a mando da sua filha, pois uma amiga havia pedido a ela e não conseguiria atender o pedido.

Informou também que não conhecia a criança que foi buscar, sendo que levou a que lhe foi entregue. Diante dos fatos, foi solicitado que a mulher conduzisse a criança até a escola para que fosse entregue a sua mãe.

Diante dos fatos, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência pertinente e deu encerramento a ocorrência, já que tratou-se de um mal entendido.