"Estou com medo do que possa ter acontecido", desabafa mãe de menina de Tijucas

Desaparecida desde o início do sábado, Camila Pereira Till, de 15 anos, não foi mais vista, tampouco deu notícias. Família está apavorada.

"Estou com medo do que possa ter acontecido", desabafa mãe de menina de Tijucas

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas, em Santa Catarina, vive momentos de tensão com o desaparecimento misterioso de Camila Pereira Till, uma jovem de 15 anos, desde o início do sábado. A adolescente, que nasceu em 2007, saiu de casa por volta das 9 horas da manhã e desde então não deu mais notícias.

A família de Camila está desesperada. "Não brigamos nem nada, não tinha nenhum motivo, até na sexta a noite pedimos um lanche, rimos, brincamos em família", lamenta a mãe da adolescente, sinalizando que não houve qualquer indicativo de que Camila pudesse deixar a residência sem dar notícias.

"Amanhã eu vou tentar ver se pelo centro, ver se eu consigo pegar as imagens das câmeras, ver se eu consigo, sei lá, que alguém ajude, né, que ela tenha passado, que eu possa ver com a pessoa como é que ela tá, sabe, se puder ajudar. Até agora nada. Estou desesperada, notícias nenhuma, tô com muito medo. Medo do que possa ter acontecido com ela", desabafou a mãe de Camila, em um misto de esperança e desespero.

Os pais de Camila não estavam em casa no momento em que a adolescente saiu e, por isso, estão incertos quanto ao seu possível destino. O medo e a angústia tornam-se ainda mais intensos à medida que o tempo passa. A noite de domingo já está quase acabando e, até as 22h, não havia nenhum sinal de Camila.

Diante da situação, a família fez um apelo à comunidade de Tijucas: "Por favor, ajude-nos a encontrar nossa filha". Eles pedem que qualquer informação, não importa quão insignificante possa parecer, seja compartilhada. Se você tiver informações sobre o paradeiro de Camila, por favor, entre em contato com a família pelo telefone 48 8871-4145.