Estudante de 17 anos é morto por morador de rua em Florianópolis

Jovem teria sido agredido ao defender as garotas de seu grupo de trabalho escolar da abordagem do agressor. Caso foi registrado na noite desta terça-feira (7)

Estudante de 17 anos é morto por morador de rua em Florianópolis

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma ocorrência de homicídio foi registrada na noite de terça-feira (7), por volta das 19h30, no Largo da Alfândega, centro de Florianópolis. Talles Arneiro Neves, um adolescente de 17 anos, foi assassinado após uma discussão com um homem em situação de rua, identificado como Jonas Alves de Souza.

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atender a esta ocorrência de homicídio doloso.

Chegando ao local, a guarnição foi informada por testemunhas sobre a discussão e o subsequente ataque a Talles com uma arma branca. Conforme relatos, Jonas teria sido visto limpando a faca no gramado da praça antes de fugir e, em seguida, teria fugido em um sentido não identificado.

Ainda conforme informações, Talles estava com colegas realizando um trabalho escolar quando o grupo foi abordado por Jonas. Na tentativa de defender as meninas do grupo que estavam sendo importunadas, ele teria sido esfaqueado no peito.

O SAMU foi acionado e realizou procedimentos de reanimação durante 40 minutos, mas infelizmente Talles não resistiu ao ferimento, vindo a óbito às 20h50. O pai de Talles, um vigilante, relatou a dor de ser informado sobre o ocorrido enquanto estava no trabalho e a tristeza de encontrar o filho já sem vida.

Jonas Alves de Souza, o suspeito, foi posteriormente localizado e preso na Avenida Hercílio Luz, centro de Florianópolis. Durante a abordagem, de acordo com a PM, ele reagiu à prisão e foi necessário algemá-lo.

Com ele foi encontrada uma faca de cozinha, possivelmente a arma do crime.

A investigação sobre o caso continua.


Com informações de SCC10