EXCLUSIVO: Vídeo mostra jovem escondendo celulares antes de ser assassinada, em Itapema

Duplo Homicídio Choca Itapema: Empresário e Esposa Encontrados Mortos em Apartamento

EXCLUSIVO: Vídeo mostra jovem escondendo celulares antes de ser assassinada, em Itapema

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma descoberta macabra que chocou a comunidade de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, a Polícia Militar encontrou dois corpos em um apartamento na Rua 115, número 760. As vítimas foram identificadas como Eduarda de Souza Gorgik, 24 anos, e Sérgio de Souza Correia, 59 anos.

ATENÇÃO: Receba notícias do Jornal Razão pelo WhatsApp! Clique aqui e acesse o grupo gratuitamente. 

A guarnição do 31º BPM, composta pelo Sargento Piazera e os soldados Pires e Gabriel, foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, encontraram a porta do apartamento 601 aberta. 

Dentro, os corpos de Eduarda e Sérgio jaziam no chão, cercados de sangue. Um revólver foi encontrado próximo à mão de Sérgio, levantando suspeitas iniciais de feminicídio seguido de suicídio.

Um prestador de serviços do casal relatou ter ido ao apartamento após não conseguir contato com Sérgio.

Curiosamente, encontrou os celulares do casal dentro de um hidrante no corredor do prédio. Preocupado, chamou a irmã de Sérgio, que possuía uma chave reserva. Sem sucesso ao tentar abrir a porta, entrou pela sacada do apartamento vizinho, mas teria se ferido, deixando sangue no local. Após descobrir os corpos, ele notificou a polícia.

A cena indicava que o crime ocorreu há pelo menos 24h, devido ao forte cheiro, sangue seco e palidez dos corpos. Vizinhos relataram ter visto o casal pela última vez em um churrasco no edifício, na tarde anterior.

As câmeras de segurança registraram Eduarda saindo do elevador às 16:30 e, misteriosamente, escondendo dois celulares na caixa de hidrante às 17:23, antes de retornar ao apartamento, muito possivelmente, momentos antes de sua morte. 

As autoridades isolaram a área e iniciaram uma investigação minuciosa.

A Polícia Civil, o IGP e o IML estiveram no local para os procedimentos necessários. O relato inicial, publicado pelo Jornal Razão, sugere que Sérgio cometeu suicídio após matar Eduarda.

Este caso é o segundo de natureza semelhante registrado em Santa Catarina no mesmo dia, indicando uma tendência alarmante. 

A comunidade local está abalada, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja comunicada à polícia. A investigação continua, e mais atualizações serão fornecidas conforme novos detalhes surgirem.