Explosão provocada por gás deixa ferido em Itapema

O GLP, conhecido como gás de cozinha, costuma ser utilizado em residências e, quando não manuseado corretamente, pode causar acidentes graves

Explosão provocada por gás deixa ferido em Itapema

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma pessoa ficou ferida em Itapema após um vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), neste domingo (24), véspera de Natal. O incidente, que ocorreu por volta das 16h59 em um apartamento na Rua 296, mobilizou equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, os bombeiros identificaram uma explosão causada pelo vazamento de GLP. A ocorrência resultou em danos parciais em várias partes do apartamento, incluindo cozinha, sacada e sala. 

Uma vítima com queimaduras foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bombeiros realizaram procedimentos de isolamento e interdição parcial do local para garantir a segurança dos residentes e vizinhos. As causas exatas do vazamento ainda estão sendo investigadas.

O GLP, conhecido como gás de cozinha, é amplamente utilizado em residências e, quando não manuseado ou armazenado corretamente, pode causar acidentes graves como este.