Família acusa PM de não prestar socorro após atropelamento de criança; imagens provam o contrário

Menino de 7 anos sofreu o acidente na manhã desta quarta-feira (24)

Família acusa PM de não prestar socorro após atropelamento de criança; imagens provam o contrário

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (24), uma família de Itapema passou por um momento de desespero e tensão, após uma criança de 7 anos ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar. O incidente ocorreu na Marginal Oeste da BR101, próximo à rua 420, no bairro Morretes. A família acusa os policiais de não prestar socorro, porém, imagens de câmeras de segurança apontam que a história não é bem assim.

Conforme informações preliminares, a viatura policial estava se deslocando pela marginal, no sentido interior para o bairro, quando o menino, que estava acompanhado de sua mãe, correu repentinamente em direção à rua e colidiu com a lateral direita do veículo.

Logo após o acidente, o garoto foi prontamente socorrido pelos policiais e levado para o Hospital de Itapema, onde foi atendido com uma fratura em uma das pernas. Contrariando o relato de alguns familiares, que afirmaram no Instagram que os policiais não teriam prestado socorro à vítima.

A Corregedoria do 31⁰ Batalhão da Polícia Militar, além de registrar o boletim de ocorrência, já iniciou uma investigação interna para esclarecer todas as circunstâncias do incidente. A apuração do caso é fundamental, tanto para a família da criança quanto para os policiais envolvidos.

Um representante da Polícia Militar se pronunciou sobre o caso: "É inimaginável um policial não prestar socorro, ainda mais se tratando de uma criança. Infelizmente, algumas pessoas, se dizendo parentes da criança, estão propagando versões inverídicas para macular a imagem dos policiais. As imagens falam por si."