Família de Itapema morre em gravíssimo acidente na BR-282

A colisão foi registrada na tarde desta sexta-feira (12)

Família de Itapema morre em gravíssimo acidente na BR-282

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira (12), uma colisão frontal entre um veículo Peugeot e uma caminhonete Toyota na BR-282 resultou em uma trágica perda de vidas. O acidente ocorreu próximo à cidade de Ponte Serrada, localizada na região Oeste do estado de Santa Catarina.

De acordo com as informações, três ocupantes do veículo Peugeot não resistiram aos ferimentos e faleceram. Entre as vítimas, foi identificada Jeane Barros, renomada ex-regente e maestrina fundadora do Coral de Vozes Vivaz de Itapema, conhecida por seu talento e contribuição para a música na região.

Além de Jeane, seu esposo, Lélio José Lima, e seu filho Tiago, de apenas 15 anos, também perderam a vida no trágico acidente.

Uma quarta vítima, que também estava no Peugeot, foi prontamente encaminhada para atendimento médico em um hospital próximo. A identidade e o estado de saúde dessa pessoa ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Na caminhonete Toyota envolvida no acidente, estava apenas uma mulher, que se encontrava consciente e orientada no momento em que os serviços de emergência chegaram ao local. Ela apresentava ferimentos na mão e foi imediatamente conduzida ao hospital de Ponte Serrada para receber os cuidados médicos necessários.

As circunstâncias exatas que levaram a essa colisão frontal ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O acidente deixou a comunidade local consternada e chocada com a perda de vidas tão preciosas. Jeane Barros, além de sua contribuição musical, era reconhecida por seu espírito generoso e carismático, deixando um legado inspirador para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Neste momento de dor e luto, nossos pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas, que enfrentam uma perda irreparável. Que encontrem conforto e força para superar esse momento tão difícil.