Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no Vale do Itajaí

Homem, esposa e os dois filhos estão desabrigados após casa pegar fogo. Agora, eles acumulam um prejuízo de aproximadamente R$ 180 mil

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no Vale do Itajaí

Reprodução/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A tragédia se abateu sobre uma família em Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí, quando um incêndio consumiu totalmente residência onde mora na tarde desta segunda-feira (15), resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 180 mil.

Após o triste caso, Adão Gil Zanelato, a esposa e os dois filhos, moradores da casa de 104 m², ficaram desabrigados e sem quaisquer bens pessoas, pois perderam tudo durante o incêndio, que consumiu e devastou completamente a propriedade. Dentre as perdas, estão: documentos e móveis. 

Para que o fogo não se alastrasse para uma construção próxima, vizinhos se reuniram para combatê-lo. Posteriormente, um caminhão-pipa chegou para auxiliar na extinção das chamas e a Polícia Militar também foi acionada.

Infelizmente, por conta da gravidade do incêndio, os bombeiros não conseguiram salvar quaisquer itens da casa. Diante disso, a família Zanelato pede ajuda para repor itens básicos, como roupas, produtos de higiene e alimentos. Caso passa ajuda, basta entrar em contato pelo número:  (47) 99612-4226.