Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Itapema

Ronimar tem 59 anos e seu estado mental pode colocá-lo em situação de vulnerabilidade. Ele foi visto pela última vez na tarde desta quinta (25), no bairro Morretes

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Itapema

Reprodução/ Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ronimar Antônio Kremer, um homem de 59 anos com transtornos mentais, desapareceu no início da tarde desta quinta-feira (15), em Itapema. Segundo a família, a última vez que ele foi visto foi por volta das 12h, na Rua 436, bairro Morretes.

Segundo a família, Ronimar, que vive na cidade há pouco tempo e ainda não estabeleceu muitos contatos locais, deixou a casa onde mora e não retornou, causando preocupações. Ainda conforme os parentes, ele não tem o hábito de sair por longos períodos e o seu estado mental pode colocá-lo em situação de vulnerabilidade.

Com o intuito de intensificar a busca e facilitar a localização de Ronimar, a família forneceu dois números de telefone para contato: 47 992368549 ou 47 999682107. Eles agradecem antecipadamente por qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Inclusive, no bolso de Ronimar, inclusive, é possível encontrar uma carteira contendo o endereço residencial.