Familiares apontam contradições no sumiço de criança em rio de SC

Segundo parentes, ao menos três versões sobre o desaparecimento do garoto de três anos foram contadas

Familiares apontam contradições no sumiço de criança em rio de SC

Reprodução/ Jornal Vip

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O sumiço do garoto de três anos em Santo Amaro da Imperatriz no último sábado (4), segundo familiares, tem gerado incertezas, principalmente por conta das contradições sobre o que, de fato, teria acontecido com o pequeno. 

As buscas seguem neste segunda-feira (6). De acordo com os bombeiros, será utilizado um bote com apoio de um guia de uma empresa de rafting, que consiste, basicamente, em descer as corredeiras de um rio em um bote inflável, para varrer as margens do local.

Uma equipe de mergulhadores também está fazendo parte da operação de procura.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Razão, o pequeno teria sido levado pelo pai, por volta das 10h30, para o rio. Posteriormente, por volta das 14h, ele sumiu e as autoridades foram acionadas

Até então, não há informações oficiais sobre o paradeiro da criança.

A questão é que, de acordo com familiares, ao menos três versões sobre o caso foram contadas, o que está gerando incertezas. "Estão se contradizendo", disse um parente. Teria sido dito, inclusive, que imagens vistas por terceiros apontam que a criança teria sido levada por sequestradores, mas nada foi confirmado pelas autoridades. 

O desaparecimento do pequeno está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Palhoça. Familiares estão acompanhando de perto.