Foto: Repórter William Fritzke
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Nesta sexta-feira, 24 de agosto, o repórter William Fritzke, colaborador do Jornal Razão, recebeu um relato chocante de crueldade envolvendo um cachorro em Jaraguá do Sul. O caso, que tem gerado grande comoção, envolve a morte brutal de um cão chamado Luder.
De acordo com a proprietária do cachorro, o animal foi adotado após ser resgatado das ruas e levado para a sua casa. Contudo, sua mãe não aceitava a presença do cão e insistia para que o cachorro fosse doado. A mulher, então, fez um anúncio nas redes sociais oferecendo o animal para adoção, mas não obteve interesse de ninguém.
No entanto, após o cão desaparecer, a situação tomou um rumo perturbador. Um homem apareceu na casa da mulher e, ao ser questionado sobre o motivo de sua visita, revelou: “Olha, eu fiz o serviço que você pediu.” Quando a mulher perguntou que serviço era esse, o rapaz respondeu que havia matado o cachorro. Segundo ele, a mãe da mulher pagou R$100,00 para que o animal fosse morto.
O homem ainda levou a filha da mulher até uma área de mata onde o cachorro foi brutalmente espancado até a morte com pedradas e pauladas. A mulher está devastada e busca justiça para o caso, denunciando a crueldade e a desumanidade do ato.