Filha de 13 anos mata a própria mãe com ajuda do namorado e coloca corpo em geladeira

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por que a mãe da adolescente não aceitava o relacionamento da filha

Filha de 13 anos mata a própria mãe com ajuda do namorado e coloca corpo em geladeira

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um caso perturbador ocorrido no bairro Jacintinho, em Maceió, Alagoas, uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Civil nesta terça-feira (5/3), após confessar seu envolvimento no assassinato de sua mãe, Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, na última sexta-feira (1/3).

Segundo a polícia, a motivação do crime foi um conflito familiar intensificado pela desaprovação da mãe em relação ao namoro da filha com um jovem de 22 anos, que atualmente está foragido.

De acordo com o relato da adolescente à polícia, a tragédia se desenrolou após uma discussão acalorada, culminando em um ataque violento contra Flávia. A menina admitiu que a mãe sofreu uma forte pancada na cabeça e que, posteriormente, o namorado intensificou a agressão utilizando uma faca, o que resultou na morte da vítima.

A revelação do crime veio à tona após um fretista, envolvido indiretamente no episódio, procurar a polícia. Ele relatou ter sido contratado para transportar uma geladeira, que mais tarde se descobriu estar relacionada ao caso, de um local para outro dentro do mesmo bairro. Intrigado com a situação e as circunstâncias suspeitas, o trabalhador decidiu comunicar o fato às autoridades, levando-os ao local onde o eletrodoméstico foi descartado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a orientação do delegado Thiago Prado, assumiu a responsabilidade de conduzir as investigações.