Filho de policial mata acidentalmente amigo com arma do pai em Camboriú

A vítima de 13 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Filho de policial mata acidentalmente amigo com arma do pai em Camboriú

DIVULGAÇÃO / Nilton Bleichvel

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quarta-feira (24), uma comunidade foi abalada pela triste notícia da morte de um menino de 13 anos no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O trágico incidente ocorreu devido a um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, o incidente ocorreu quando um segundo adolescente, cujo pai é policial, encontrou acidentalmente a arma particular pertencente ao seu genitor. Ao mostrar a arma ao seu amigo, que também era seu vizinho, um disparo inesperado foi efetuado, atingindo a vítima.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os serviço de emergência foi acionado imediatamente as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local para prestar socorro. Infelizmente, apesar dos esforços das equipes médicas, o jovem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Após o ocorrido, todas as pessoas envolvidas foram conduzidas à central de polícia para a realização dos procedimentos legais necessários. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceu ao local para conduzir a perícia e efetuar o recolhimento do corpo da vítima.

A tragédia abalou profundamente a comunidade local, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados com a perda precoce do jovem.