Filho revoltado incendeia carro e agride o próprio pai em SC

O agressor foi encontrado embriagado pelas autoridades dentro da residência da família

Filho revoltado incendeia carro e agride o próprio pai em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (20), a tranquilidade da cidade de São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, foi abruptamente interrompida por um incidente perturbador. Um veículo foi consumido pelas chamas em um incêndio criminoso, atribuído ao filho do proprietário. Além disso, o pai também sofreu agressões físicas durante o episódio.

As autoridades foram acionadas quando a Polícia Militar de São Ludgero recebeu o chamado, confirmando se tratar de um incêndio provocado intencionalmente. No local, um Hyundai HB20 encontrava-se envolto em chamas, exigindo a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, que prontamente chegou ao local para combater o fogo.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Infelizmente, apesar dos esforços, o veículo foi completamente destruído pelas chamas, resultando em perdas materiais significativas para o proprietário.

Segundo relatos obtidos junto à Polícia Militar, o dono do veículo afirmou que seu próprio filho foi o responsável por atear fogo no carro. Testemunhas afirmaram que a situação poderia ter tido desfechos ainda mais trágicos, uma vez que havia risco iminente de danos à residência.

No entanto, graças à rápida resposta e colaboração de moradores locais, o veículo em chamas foi prontamente removido da garagem e colocado em local seguro, evitando um cenário ainda mais catastrófico.

Durante o confronto, o progenitor sofreu uma lesão na orelha esquerda. Diante da gravidade da situação, os agentes da Polícia Militar decidiram adentrar a residência com base nas informações fornecidas pela vítima.

Lá, encontraram o filho, suposto autor dos crimes, aparentemente sob efeito de álcool. Com o intuito de garantir a segurança de todos os envolvidos, bem como de outras pessoas presentes no local, os policiais optaram por algemar o agressor.

As circunstâncias que levaram o filho a cometer esse ato criminoso e a agredir seu próprio pai ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A comunidade local encontra-se abalada e consternada diante desse episódio de violência intrafamiliar. É fundamental ressaltar a importância da prevenção de conflitos, bem como do diálogo franco e aberto no âmbito familiar, a fim de evitar desdobramentos tão extremos e perturbadores.