Filho rouba o próprio pai e acaba preso, em Canelinha

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19)

Filho rouba o próprio pai e acaba preso, em Canelinha

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira, 19 de março de 2024, por volta das 19h15, a polícia militar de Canelinha foi acionada após um cidadão pedir desesperadamente socorro, após ser vítima de roubo, sofrendo ameaças e agressões do próprio filho.

Segundo relatos, o indivíduo estava em casa quando o autor chegou, visivelmente perturbado, afirmando ter fugido de uma ambulância. O filho começou a ameaçar o pai de morte, empunhando um facão.

Após uma breve discussão, o agressor tentou golpear a vítima, cortando-lhe o dedo em uma segunda investida. Ferido, o cidadão conseguiu fugir e buscar ajuda, sendo prontamente amparado por um casal que viu a situação e acionou a polícia.

Além das ameaças e agressões, o agressor ainda roubou a motocicleta da vítima.

A polícia agiu rapidamente iniciando diligências e após incessantes buscas foram localizadas a motocicleta roubada, bem como preso o autor dos fatos.

A eficácia da polícia garantiu não só a segurança da vítima, mas também a recuperação da motocicleta roubada, demonstrando mais uma vez a prontidão e comprometimento da Polícia Militar em proteger a população e combater a criminalidade.