Foragido da Justiça é capturado na Bahia após crime brutal em SC

O crime ocorreu em fevereiro deste ano

Foragido da Justiça é capturado na Bahia após crime brutal em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, a Polícia Civil do Sergipe e a Polícia Militar da Bahia, um vigilante de 30 anos foi preso nesta terça-feira (29) na cidade de Poções, na Bahia. O suspeito, que estava foragido, é acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano em Blumenau, quando o suspeito teria invadido a residência de um casal. Armado, ele efetuou disparos contra um homem de 25 anos, resultando em sua morte. A esposa da vítima, uma adolescente de 15 anos, também foi alvo dos tiros, mas escapou por pouco.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para Sergipe com a sua família, mas a polícia não desistiu de capturá-lo. Com o mandado de prisão em mãos, as autoridades iniciaram uma operação de busca, que resultou em sua localização na cidade baiana.

O suspeito foi detido pela polícia militar de Poções e encaminhado ao presídio de Vitória da Conquista, onde ficará à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes do homicídio e da tentativa de homicídio.

A ação conjunta entre as polícias de diferentes estados demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança no combate ao crime e na captura de suspeitos que tentam fugir da justiça.