Foragido da justiça é preso com arsenal de armas em Jaraguá do Sul

Durante a prisão, a companheira do criminoso foi flagrada na posse de drogas

Foragido da justiça é preso com arsenal de armas em Jaraguá do Sul

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em operação efetuada nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Jaraguá do Sul desferiu um golpe significativo contra a criminalidade local. No bairro Santa Luzia, agentes detiveram um homem de 40 anos, cuja busca se justificava por pendências judiciais ligadas à Lei de Drogas. A diligência, além de resultar na captura do foragido, revelou um cenário alarmante de armamento ilegal.

Durante a ação, a equipe policial não apenas confirmou a existência do mandado de prisão como também desvendou um esconderijo sofisticado contendo um arsenal.

Entre os itens apreendidos, destacam-se um rifle calibre .22 e duas espingardas, modelos 32 e 36, equipadas com dispositivos silenciadores, além de um "canhãozinho" calibre 32. O levantamento do material bélico incluiu ainda munições de variados calibres e equipamentos destinados à recarga desses artefatos.

Uma mulher de 30 anos, foi encontrada na posse de substâncias ilícitas, o que culminou em sua incriminação por posse de drogas. O casal foi prontamente conduzido à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.