Furtos constantes impedem conclusão de obra em Tijucas

Segundo responsáveis pela construção, foram três furtos em menos de uma semana

Furtos constantes impedem conclusão de obra em Tijucas

Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma empresa de obras está passando por um grande problema em Tijucas. À frente de uma construção na Rua José Manoel Reis, a responsável pela companhia afirma que não consegue concluir o trabalho por conta de furtos constantes no local. Apenas nesta semana, conforme afirma, foram três assaltos, sendo um registrado nesta terça-feira (14). 

"Aprenderam o caminho e não pararam mais", disse a responsável. Ela explicou que vários boletins de ocorrência foram realizados e, mesmo com as imagens registradas através das câmeras de segurança, os meliantes seguem atuando e furtando os materiais. Imagens capturaram dois ladrões, mas não se sabe o envolvimento de mais criminosos na ação. 

Ainda de acordo com o relato da responsável pela construção, mesmo após os boletins de ocorrência, a companhia não percebeu aumento de viaturas pela localidade.

A empresa também explicou que os proprietários do local são idosos de São Paulo e, por ora, estão hospedados na casa da filha, já que a obra está atrasada, devido aos crimes. Além disso, os mesmos estão extremamente assustados com a quantidade de crimes no lugar.

Os responsáveis pela obra pedem ajuda da população para que, caso presenciem a ação dos ladrões, entrem em contato com as autoridades competentes.

O Jornal Razão entrou em contato com as polícias Militar e Civil, para saber quais diligências estão sendo realizadas para deter os criminosos, mas ainda não obteve retorno.