Gato é resgatado após ficar cinco dias preso entre paredes de construção em SC

Para acessar o animal de maneira segura, foi necessário realizar uma série de furos em uma das paredes da edificação

Gato é resgatado após ficar cinco dias preso entre paredes de construção em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma operação de resgate realizada na manhã desta quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros conseguiu salvar um gato que estava preso entre as paredes de um edifício em construção em Palhoça. De acordo com as informações recebidas, o felino se encontrava nessa difícil situação desde o último sábado (1º).

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h30 para realizar o delicado resgate. Para acessar o animal de maneira segura, foi necessário realizar uma série de furos em uma das paredes da edificação.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após várias tentativas, as equipes de resgate conseguiram localizar e resgatar o animal, que, apesar de ter passado cinco dias preso, não apresentava ferimentos aparentes.

A operação de resgate foi um sucesso, o que causou grande alívio à pessoa que acionou os bombeiros. Segundo a fonte, o gato demonstrava dificuldades para se alimentar durante o período em que ficou preso.