GM de Balneário Camboriú recupera parte de roupas furtadas de loja em Itapema

Crime aconteceu na última sexta-feira (19), mesmo dia em que parte dos produtos foram recuperados

GM de Balneário Camboriú recupera parte de roupas furtadas de loja em Itapema

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conseguiu recuperar parte significativa de mercadorias furtadas de uma loja de roupas em Itapema na última sexta-feira (19) ainda no mesmo dia. A ação veio após uma forte mobilização nas redes sociais que resultou na interceptação de um veículo suspeito no bairro Nova Esperança.

A loja, localizada na Avenida Nereu Ramos, foi assaltada por um homem e duas mulheres por volta das 3h20 da madrugada. Ignorando completamente as câmeras de segurança, os criminosos arrombaram o estabelecimento com uma marreta, causando um prejuízo estimado de R$ 150 mil. Mais de 500 peças foram levadas.

Segundo a ocorrência, o veículo suspeito foi abordado na Rua A, sendo conduzido por um homem de 42 anos. No interior, foi encontrada uma peça de roupa com cabide e etiqueta da loja assaltada.

Questionado, o indivíduo indicou que o restante das peças estaria em uma casa no final da rua. Lá, dois adolescentes e um homem foram abordados. Nesta residência, 124 peças de roupa, acreditadas serem oriundas do furto, foram encontradas, além de perfumes que haviam sido furtados de outra loja em Balneário Camboriú dias atrás.

As investigações seguem ocorrendo para que a recuperação total dos itens aconteça.