Grávida precisa ser socorrida após incêndio em Florianópolis

Mulher inalou fumaça e precisou de atendimento médico. Ocorrência foi registrada na manhã desta terça (16)

Grávida precisa ser socorrida após incêndio em Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta terça-feira (16), um incêndio foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na rua Vitor Konder, no Centro de Florianópolis. Uma grávida precisou ser socorrida após inalar fumaça.

Segundo informações, a ocorrência foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Informações preliminares da Guarda Municipal indicam que o comércio estava fechado no momento em que o fogo começou, e felizmente, não havia pessoas dentro do local.

Rapidamente, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e estão trabalhando na remoção de materiais potencialmente inflamáveis para prevenir novos incidentes.

Durante o incidente, uma gestante que passava pela área acabou sendo exposta à fumaça e necessitou de atendimento médico emergencial no local, providenciado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. 

A situação está estabilizada, mas as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas para determinar as responsabilidades e possíveis falhas de segurança que possam ter contribuído para o incidente. 

As autoridades locais estão monitorando a situação e mais detalhes dever