Homem é assassinado por encapuzados em Blumenau

Vítima foi esfaqueada quando entrou em confronto físico com um dos criminosos. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (13)

Homem é assassinado por encapuzados em Blumenau

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 54 anos foi assassinado em sua própria residência no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau, na noite desta terça-feira (13), por volta das 23h59. De acordo com relatos preliminares repassados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a vítima teria sido atacada por dois homens encapuzados e armados. 

Uma testemunha, uma mulher de 57 anos que estava na residência, relatou que um dos agressores entrou em confronto físico com a vítima, resultando em sua morte. Uma faca foi utilizada durante o ataque, enquanto o segundo agressor permaneceu na sala com a testemunha. Após o crime, os dois homens fugiram do local.

Imagens de vídeo monitoramento de uma residência próxima capturaram a presença de uma moto CG de cor prata, com dois indivíduos com as mesmas características descritas pela testemunha, deixando o local por volta das 23h26, em direção desconhecida.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Bravo 01 foi acionada e constatou o óbito da vítima. Além disso, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Científica compareceram ao local para as devidas investigações.

Apesar das diligências realizadas pelas autoridades, os agressores não foram encontrados. A ocorrência foi registrada e o boletim de ocorrência foi lavrado. 

O caso segue sob investigação para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelo crime.