Homem é baleado na cabeça enquanto aguardava ônibus

Vítima ficou um dia internada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral declarada nesta sexta (15)

Homem é baleado na cabeça enquanto aguardava ônibus

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem, identificado como Everson Moreira, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos após ser vítima de disparos de arma de fogo na manhã de quinta-feira (14), no bairro São Pedro, em Porto União. Ele morreu nesta sexta (15).

A ocorrência foi registrada por volta das 6h30 na rua Professor Didio Augusto, onde a vítima foi encontrada caída em via pública com um ferimento perfurante na cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Ao chegar no local, os socorristas constataram que Moreira apresentava sinais vitais alterados. Após os atendimentos iniciais, ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo para avaliação médica.

Everson Moreira permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital até a tarde de sexta-feira, quando teve morte cerebral confirmada devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias dos disparos. Informações preliminares indicam que a vítima estava aguardando o transporte para o trabalho em um ponto de ônibus quando foi atingida pelos tiros. 

O local do incidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Porto União para as devidas providências.