Homem é encontrado morto dentro de carro que caiu em rio de SC

A vítima tinha 52 anos e usava uma tornozeleira eletrônica

Homem é encontrado morto dentro de carro que caiu em rio de SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (19), uma triste ocorrência abalou a cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí. O corpo de um homem identificado como Carlos Alberto Santos Wolff, de 52 anos, foi encontrado sem vida dentro de um veículo submerso nas águas do Rio Itajaí-Açu. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após o condutor perder o controle do veículo.

Moradores da região foram os primeiros a avistarem o veículo no rio e acionaram as autoridades competentes. Equipes de resgate foram mobilizadas e realizaram um trabalho árduo para retirar o veículo das águas e resgatar a vítima.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações preliminares, o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica, o que levanta questionamentos sobre as circunstâncias do acidente.

As autoridades estão investigando o caso e também fazendo buscas no entorno do local do acidente para verificar se há outras possíveis vítimas que foram arremessadas durante a queda do veículo.