Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Nesta terça-feira (6), um vídeo viralizou mostrando um homem sendo agredido por duas mulheres na Avenida Barriga Verde, no centro de Balneário Arroio do Silva.
De acordo com informações, o homem havia ameaçado sua companheira por volta das 09h14, na residência do casal. A mulher, de 40 anos, relatou que tem sofrido agressões psicológicas e físicas, incluindo empurrões, e que na manhã de hoje foi novamente ameaçada.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o agressor já havia fugido. A vítima foi orientada a solicitar uma Medida Protetiva de Urgência para garantir sua segurança.
Ainda pela manhã, a mulher, acompanhada de sua irmã, foi até o local de trabalho do acusado, onde começaram a agredi-lo. Um vídeo feito por um transeunte mostra o homem sendo mordido, recebendo socos, chutes, e pauladas. Após a briga, todos os envolvidos se dispersaram.
Por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi novamente chamada, desta vez para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Erechim. No local, os policiais identificaram o homem das agressões anteriores, agora com duas perfurações no abdômen. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Araranguá, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável e ele está consciente.
A vítima das facadas apontou o sobrinho de sua companheira como o autor do ataque. A Polícia Civil está instaurando um inquérito para investigar e esclarecer os fatos.