Homem é espancado até a morte em Tijucas após suposto tiroteio em bar

Ele estaria em bar de Tijucas com seu primo, quando ocorreu um suposto tiroteio e ambos desapareceram. Leonardo foi encontrado morto.

Homem é espancado até a morte em Tijucas após suposto tiroteio em bar

Jornal Razão / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma grave ocorrência foi registrada em Tijucas neste domingo, 10 de março de 2024. Uma pessoa morreu e outro indivíduo está desaparecido, afirmam familiares.

O Jornal Razão foi surpreendido com ligações na manhã de hoje. Uma delas, por parte de uma mulher, informava um possível tiroteio num bar do Pernambuco, na região interiorana do município de Tijucas.

Ao mesmo tempo, a equipe de jornalismo do JR conseguiu informações indicando o encontro de um cadáver naquelas imediações, mais precisamente no bairro Timbé.

Em conversa com a informante, que demonstrava preocupação com a integridade física dos envolvidos na suposta troca de tiros, ela contou que seu primo estava desaparecido e confirmou que a vítima do homicídio era seu marido. Ele foi identificado como sendo Leonardo Fernando Jandrey. Até o momento, o primo, que teve a identidade informada às autoridades, continua desaparecido.

O corpo de Leonardo estava com sinais visíveis de violência. Ele pode ter sido espancado até a morte.

A ocorrência está em andamento a mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento pelo Jornal Razão.