Homem é preso após ameaçar vizinhos e policiais com facão, em Palhoça

O caso foi registrado neste domingo (17)

Homem é preso após ameaçar vizinhos e policiais com facão, em Palhoça

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (17), um episódio alarmante testou a capacidade de dois policiais militares em Palhoça, Santa Catarina. Um homem armado com um facão ameaçou vizinhos e tentou atacar os agentes de segurança, desencadeando uma situação de risco que, por pouco, não resultou em uma tragédia.

Segundo informações divulgadas, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no final de semana, sendo confrontados por um homem agressivo e armado. Graças à habilidade e treinamento dos profissionais, a situação foi controlada antes que pudesse evoluir para um desfecho fatal.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o agressor, que desafiou as autoridades e investiu contra elas com a arma branca. Demonstrando domínio da técnica policial e dos procedimentos de segurança, os PMs conseguiram conter o indivíduo, neutralizando a ameaça sem recorrer ao uso de armas de fogo.

Assista AQUI o momento.