Homem é preso após assassinar cruelmente e beber sangue de desavença durante suposto "ritual de magia negra"

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria tentado matar a vítima em outro momento com uma foice. Desavenças antigas teriam sido as motivações

Homem é preso após assassinar cruelmente e beber sangue de desavença durante suposto "ritual de magia negra"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (15),  um homem de 44 anos foi brutalmente assassinado durante um suposto ritual de magia negra em Minas Gerais. O acusado, um jovem de 22 anos, foi preso no mesmo dia, de acordo com informações da Polícia Civil do estado (PCMG). Desavenças antigas entre o agressor e a vítima teriam motivado o crime.

Conforme a ocorrência, os policiais encontraram o suspeito escondido na casa de sua irmã, localizada no bairro São Vicente, e em sua posse estava um celular que pertencia ao homem morto.

De acordo com a PCMG, o indivíduo morto sofreu várias facadas, apresentava queimaduras em várias partes do corpo e teve o crânio severamente danificado por uma "pedra de grandes proporções". Testemunhas relataram à polícia que, além das agressões, o suspeito teria bebido o sangue da vítima após o assassinato.

Os policiais, após a prisão do autor, visitaram a casa onde o mesmo morava com a mãe e lá encontraram roupas manchadas de sangue, presumivelmente usadas no dia do crime, e a faca que teria sido utilizada no ato.

O delegado Rodrigo Noronha, que conduz a investigação, informou que o suspeito já havia tentado matar o homem antes, atacando-o com uma foice, o que sugere premeditação, mesmo que o incidente não tenha sido formalmente registrado.

Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado. Ele foi posteriormente encaminhado ao sistema prisional e a investigação continua.