Homem é preso após furtar 5 kg de picanha em supermercado

As mercadorias furtadas foram avaliadas em aproximadamente R$607,98

Homem é preso após furtar 5 kg de picanha em supermercado

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (17), um homem foi detido em flagrante após cometer um furto de peças de picanha em um supermercado localizado na rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A ação criminosa chamou a atenção de funcionários e clientes presentes no estabelecimento.

De acordo com informações obtidas, o suspeito estava acompanhado de uma mulher quando passava pelas caixas de autoatendimento com as mercadorias furtadas dentro de uma mochila.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

No entanto, ao serem percebidos pelos seguranças do supermercado, a mulher conseguiu fugir, enquanto o homem foi detido pelos funcionários até a chegada das autoridades competentes.

Após a solicitação de apoio, a Polícia Militar rapidamente chegou ao local. Durante a revista pessoal, foi constatado que o indivíduo transportava 5,602 kg de picanha dentro da mochila, avaliadas em aproximadamente R$607,98. O suspeito não apresentou resistência durante a abordagem policial.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será instaurado um inquérito para investigar o caso. As autoridades trabalharão para identificar a mulher envolvida no crime e esclarecer se há participação de outras pessoas nessa ação.