Imagem ilustrativa
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (7), suspeito de furtar peças de picanha avaliadas em aproximadamente R$ 1.356 de um posto de combustíveis em Rio do Sul.
De acordo com relatos de um funcionário do estabelecimento, por volta das 15h15, o suspeito entrou no local e colocou diversas peças de picanha dentro de sua mochila, saindo em seguida sem ser notado.
Pouco depois, o homem retornou ao posto, momento em que foi abordado pelos funcionários. Ele deixou a mochila com a carne no estabelecimento e fugiu a pé.
A guarnição da Polícia Militar foi informada sobre a localização do suspeito na Travessa Londrina, onde foi possível abordá-lo com sucesso. Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido o furto e revelou que também havia furtado peças de carne do mesmo estabelecimento na sexta-feira anterior.
No interior de sua mochila foram encontradas oito peças de picanha bovina. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, juntamente com os objetos recuperados e a mochila utilizada no crime, para os procedimentos cabíveis.