Homem é surpreendido com tentativa de assassinato dentro da própria casa

Criminoso teria invadido a residência da vítima e atirado em seu pescoço

Homem é surpreendido com tentativa de assassinato dentro da própria casa

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 38 anos foi atingida por tiros no pescoço dentro da própria casa na madrugada deste sábado (4), em Indaial. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 1h30, quando um criminoso supostamente invadiu a residência da vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava uma lesão no pescoço. Diante do estado em que se encontrava, o homem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Beatriz Ramos para receber atendimento médico.

Um homem de 32 anos, que morava com a vítima, relatou à Polícia Militar que estava na casa no momento do crime. O suspeito teria arrombado o portão, a porta e, em seguida, ido até o quarto da vítima. A testemunha afirmou ter ouvido cerca de três a quatro tiros.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse ter saído do quarto para prestar os primeiros socorros à vítima, mas não viu o autor do crime. Já no hospital, a polícia conversou com a vítima, que afirmou não reconhecer o responsável pela tentativa de homicídio.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Científica foi acionada para realizar uma perícia no local do crime e colher informações que possam ajudar a identificar o autor dos disparos. A polícia segue investigando o caso e trabalhando para prender os envolvidos