Reprodução/ PM
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste domingo (25), por volta das 17h27, na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, próximo à TPA de Bombinhas, após uma denúncia de violência doméstica. O suspeito estava supostamente armado e teria ameaçado uma mulher de 25 anos, segundo relato da vítima.
Ao chegar ao local, segundo a ocorrência, a polícia encontrou o homem escondido na parte de trás de um bar, enquanto a vítima e seu tio, que testemunhou os fatos, estavam na frente do estabelecimento.
Conforme a PM, a vítima apontou que o autor estava armado com uma arma curta e que possuía duas ou três unidades desse tipo de armamento. Ela também relatou que o homem ameaçou matá-la, quebrou alguns objetos na casa e consumiu cocaína.
Em ato contínuo, o local foi isolado pelas guarnições de Bombinhas e Porto Belo, e a equipe do Tático, após chegar, fez a entrada tática no local. Durante a varredura, foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 9 mm, escondidas no estabelecimento.
Após a apreensão das armas, foi dada voz de prisão ao autor. Todos os envolvidos foram conduzidos até a DP de Itapema. A ocorrência pode ter ocasionado o trânsito de viaturas acima da velocidade permitida em radares durante o atendimento. Vale pontuar que o autor tinha posse de arma regularizada.