Homem mata companheira ao suspeitar de traição

Ele tomou a criança do colo dela e cometeu o crime; suspeito também atirou em outro homem antes de ser preso

Homem mata companheira ao suspeitar de traição

Reprodução/ Oeste Mais/ Montagem Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso de feminicídio chocou os moradores de Concórdia na noite de domingo (16). Bruna Moreno, de 20 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, de 28, no bairro Petrópolis.

Segundo a Polícia Militar, o acusado também atirou em um homem de 32 anos antes de ser preso. Moradores da região ligaram para a Central de Operações da PM informando sobre os disparos de arma de fogo. 

Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram o suspeito caminhando com um revólver em mãos. Após a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com oito munições intactas, duas deflagradas e outras 24 do mesmo calibre.

O elemento confessou aos policiais que atirou contra a companheira por suspeitar de traição. O corpo de Bruna foi encontrado caído na rua, onde os bombeiros constataram o óbito. Paralelamente, o Hospital São Francisco informou que um homem deu entrada com ferimentos de tiros.

Ele relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu uma perfuração na janela da cozinha. Ao verificar a área externa, avistou o acusado correndo pela rua. Ele entrou em seu veículo e seguiu o suspeito, momento em que também foi atingido por disparos.

De acordo com o relato da vítima, o elemento encontrou a companheira na rua com uma criança no colo, tomou a criança dos braços dela e efetuou os disparos. Em seguida, levou a criança até a casa da sogra e continuou caminhando pela rua. 

O elemento foi preso, levado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte irregular de arma de fogo.


Com informações de Oeste Mais