Homem morre após apontar arma para o rosto de um policial militar

Ele apresentava atitudes suspeitas e, ao ser abordado, sacou o revólver

Homem morre após apontar arma para o rosto de um policial militar

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma ocorrência registrada na noite deste sábado (20), em Ouro Verde, um homem de 31 anos morreu após apontar uma arma para o rosto de um policial militar.

No caso, conforme a ocorrência, os agentes estavam realizando o policiamento em uma festividade da cidade quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentarem realizar a abordagem, ele sacou um revólver calibre 32 e agiu de forma agressiva. 

Diante da grave ameaça à vida dos policiais, estes se viram obrigados a agir em legítima defesa. Em resposta à ação do indivíduo armado, os agentes dispararam na direção do mesmo. Em seguida, a equipe dos brigadistas do evento, em conjunto ao Corpo de Bombeiros, tentaram socorrê-lo, entretanto, o homem não resistiu e morreu. 

Conforme informações da PM, constatou-se que o homem não possuía porte de arma de fogo, e o revólver utilizado no confronto estava registrado, porém, deveria ter sido destruído conforme legislação vigente desde o ano de 2012. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer todos os detalhes e circunstâncias relacionadas ao ocorrido.