
Reprodução/ Oeste Mais
Em uma ocorrência registrada na noite deste sábado (20), em Ouro Verde, um homem de 31 anos morreu após apontar uma arma para o rosto de um policial militar.
No caso, conforme a ocorrência, os agentes estavam realizando o policiamento em uma festividade da cidade quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentarem realizar a abordagem, ele sacou um revólver calibre 32 e agiu de forma agressiva.
Diante da grave ameaça à vida dos policiais, estes se viram obrigados a agir em legítima defesa. Em resposta à ação do indivíduo armado, os agentes dispararam na direção do mesmo. Em seguida, a equipe dos brigadistas do evento, em conjunto ao Corpo de Bombeiros, tentaram socorrê-lo, entretanto, o homem não resistiu e morreu.
Conforme informações da PM, constatou-se que o homem não possuía porte de arma de fogo, e o revólver utilizado no confronto estava registrado, porém, deveria ter sido destruído conforme legislação vigente desde o ano de 2012. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer todos os detalhes e circunstâncias relacionadas ao ocorrido.