Homem morre engasgado com pedaço de carne em lanchonete

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito no estabelecimento comercial

Homem morre engasgado com pedaço de carne em lanchonete

DIVULGAÇÃO / Weissópolis Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (21), um incidente trágico abalou o bairro Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba/PR, quando um homem perdeu a vida após se engasgar com um pedaço de carne em um estabelecimento comercial local.

De acordo com informações apuradas, a situação de emergência foi prontamente comunicada à equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que imediatamente se mobilizou para prestar socorro à vítima. No entanto, uma complicação inesperada surgiu durante a busca pelo local exato da ocorrência.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O GPS utilizado pelos socorristas, ao ser acionado, não indicou corretamente o endereço devido a uma alteração recente do nome da rua no Google. Essa discrepância no sistema de localização dificultou a localização precisa do estabelecimento comercial em que o incidente ocorreu, causando atrasos nas ações de resgate.

As autoridades competentes enfrentaram desafios em sua busca pela localização exata do estabelecimento comercial. Após um período de busca intensa, o endereço foi finalmente identificado, permitindo que os bombeiros chegassem ao local do incidente.

Os profissionais de resgate imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação para salvar a vida do homem engasgado. Apesar de todos os esforços e da dedicação da equipe, lamentavelmente, a vítima não resistiu e foi declarada como óbito no próprio local.