Foto: Nativa FM
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na noite de quarta-feira (11), um grave acidente ceifou a vida de Claudir Lopes Duarte, de 42 anos, no centro de Capinzal, região Meio-Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu na Rua José Cadorin, próximo ao Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli.
Claudir havia acabado de estacionar o caminhão-caçamba depois de deixar sua filha de 8 anos no ginásio. Durante um serviço de manutenção no veículo, o caminhão se movimentou de forma inesperada, prendendo o homem contra tubos de concreto que estavam no local.
Uma testemunha, ao perceber o acidente, correu até o quartel dos Bombeiros para relatar que havia um homem inconsciente, preso entre o caminhão e os tubos.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e, ao verificar a situação, constatou que Claudir não tinha sinais vitais. Em cerca de 10 minutos, com a ajuda de um caminhão munk, os tubos que o prensavam foram retirados.
A vítima foi levada imediatamente ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde os médicos tentaram reanimá-lo por mais 20 minutos. Mesmo com todos os esforços, Claudir não resistiu e o óbito foi confirmado.