Homem pega celular da ex-namorada, não devolve e acaba esfaqueado

Discussão do ex-casal quase terminou em tragédia na noite desta quarta (21)

Homem pega celular da ex-namorada, não devolve e acaba esfaqueado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma briga de casal terminou com um homem de 21 anos esfaqueado em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (21). Segundo relatos da ex-companheira à Polícia Militar, o jovem havia aparecido em sua casa há dez dias, pedindo para morar no local por não ter onde ficar.

A discussão entre os dois se intensificou na quarta-feira, quando o homem pegou o celular da mulher e começou a mexer sem permissão. 

Diante da recusa do ex em devolver o aparelho e após ameaças de que chamaria "o pessoal da vila" para agredi-la, a mulher relatou ter utilizado uma faca para tentar reaver o telefone, momento em que acidentalmente atingiu o abdômen do ex-companheiro.

O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto a mulher aguardou a chegada da Polícia Militar na residência. 

Devido ao atendimento médico, não foi possível obter o depoimento da vítima.

A mulher, juntamente com a faca utilizada no incidente, foi conduzida à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.