Homem preso por assalto à mão armada contra grávida

Vítima precisou de atendimento médico após ter crise de ansiedade por conta do crime

Homem preso por assalto à mão armada contra grávida

Divulgação / Material apreendido com criminoso

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso após assaltar uma gestante na avenida Klaus Foerster, no bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul, litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 9h de quarta-feira (21). O suspeito, identificado pelas iniciais A.G.O., foi detido em flagrante, enquanto seu comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada via Central pelo número de emergência 190, após a vítima, uma jovem de 20 anos, relatar que havia sido abordada por dois homens armados. 

Ela contou que os assaltantes a ameaçaram com uma arma de fogo e roubaram seu celular antes de fugirem para uma área de mata fechada, conhecida por ser frequentada por traficantes e localizada atrás da antiga Associação de Moradores do bairro Morro Grande, na avenida das Rosas.

Durante a busca na mata, os policiais avistaram um dos suspeitos, que acabou confessando o roubo, mas negou estar com o celular da vítima. A gestante, bastante nervosa e sofrendo uma crise de ansiedade, reconheceu o detido como um dos autores do assalto e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Com o suspeito, foram apreendidas três pedras de substância análoga a crack. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.