Homem tenta fugir de camisola após esfaquear e jogar vizinho do 2º andar em Camboriú

Vítima levou cinco facadas e está em estado grave

Homem tenta fugir de camisola após esfaquear e jogar vizinho do 2º andar em Camboriú

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta segunda-feira (27), uma briga entre vizinhos no bairro Tabuleiro, em Camboriú, terminou em uma tragédia. Um homem de 37 anos foi esfaqueado e jogado do segundo andar de um prédio pelo vizinho, que tentou fugir de camisola, mas acabou sendo preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão entre os vizinhos acalorou-se e o agressor, de 28 anos, desferiu cinco facadas na vítima antes de jogá-la pela janela do apartamento. Quando a PM chegou ao local, o agressor já havia fugido para Balneário Camboriú.

Após receber as informações sobre o agressor, a Guarda Municipal encontrou um homem com as mesmas características descritas na 6ª Avenida, esquina com a rua Biguaçu. Durante a abordagem, o suspeito, que estava vestindo uma camisola, confessou ser o autor do crime e teria tentado se esconder para evitar a prisão.

A vítima, que levou cinco facadas, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso e passou por uma cirurgia, estando em estado grave e correndo risco de morte. Já o agressor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.