Identificada mulher assassinada a facadas na frente dos filhos

Eveline Schmitz, de 37 anos, foi morta na noite desta segunda (4). Principal suspeito é o marido

Identificada mulher assassinada a facadas na frente dos filhos

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Eveline Schmitz a mulher de 37 anos que foi morta a facadas pelo marido na frente dos filhos pequenos, de dois e quatro anos, em Blumenau. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (4) na residência da família, localizada em um morro do bairro Velha Grande.

Segundo relatos de vizinhos à Polícia Militar (PM), gritos foram ouvidos vindo da casa, seguidos pela visão do marido de Eveline, um homem de 31 anos, com as mãos sujas de sangue e nu. Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, descobriram o cenário do assassinato.

O suspeito, encontrado em estado de nervosismo, tentou resistir à prisão, mas acabou se entregando às autoridades. De acordo com a PM, o homem alegou que o motivo da briga que levou ao homicídio foi ciúmes.

A vítima trabalhava como atendente e auxiliar de limpeza em um condomínio residencial no bairro da Velha. 

Nas redes sociais, familiares de Eveline, que residem no Oeste do estado, expressaram seu luto pela perda. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Após o crime, o autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio local, onde aguarda a audiência de custódia para determinar sua detenção preventiva. 

As duas crianças foram acolhidas por familiares, conforme informado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e definir as responsabilidades legais do suspeito.


Com informações de NSC TOTAL