Identificadas mãe e filha que foram assassinadas e enroladas em cobertor

As investigação indicam que as vítimas foram mortas com golpes de faca

Identificadas mãe e filha que foram assassinadas e enroladas em cobertor

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foram identificadas as vítimas de um trágico assassinato ocorrido em Joinville, na região Norte de Santa Catarina. As falecidas, mãe e filha de origem venezuelana, foram reconhecidas como Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, de 43 anos.

Os corpos foram encontrados enrolados em um cobertor nesta segunda-feira (4). As suspeitas recaem sobre o companheiro de Gloribel, que foi observado deixando o local do crime.

O caso

Duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas mortas debaixo da cama, em casa, no bairro Petrópolis, em Joinville, na noite desta segunda-feira (4). As vítimas, ambas venezuelanas, tinham 43 e 59 anos e foram localizadas enroladas em um cobertor. O caso está sendo investigado como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h45 na rua Salvador Gomes de Oliveira. O principal suspeito do crime é um homem de 46 anos, também venezuelano e companheiro de uma das vítimas.

Ele foi visto saindo do local pouco tempo antes das vítimas serem encontradas e ainda não foi localizado pela polícia.

A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. A polícia continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e capturar o suspeito.