Identificadas vítimas de colisão frontal na BR-470, em SC

As vítimas foram identificadas como Franciele Alonso dos Santos e Sandra Vaz. Acidente também deixou múltiplos feridos. Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (16)

Identificadas vítimas de colisão frontal na BR-470, em SC

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (16), ocorreu um trágico acidente de trânsito na BR-470, em Brunópolis, resultando na morte de duas mulheres de Monte Carlo. As vítimas, Franciele Alonso dos Santos e Sandra Vaz, foram identificadas após serem encontradas politraumatizadas e sem sinais vitais dentro de um Ford Versailles, que colidiu frontalmente com um Renault Megane.

De acordo com a ocorrência, no veículo Ford Versailles, além das vítimas fatais, estavam também o motorista de 42 anos, que foi encontrado preso às ferragens com fratura exposta nas pernas, uma passageira de 23, também presa às ferragens com suspeita de fratura no fêmur e ferimentos na boca, e um homem de 30, com fratura exposta no fêmur e suspeita de fratura na clavícula.

No Renault Megane, o motorista de 55 anos foi socorrido com dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito, e uma passageira de 54, também com dores no tórax.

A morte das duas mulheres gerou uma onda de comoção nas redes sociais, com familiares e amigos expressando suas condolências e compartilhando suas memórias. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.