Identificado casal morto carbonizado na BR-116 durante acidente

Jamile Beldovicz e Gilsoni Nenêve morreram na tarde desta segunda-feira (19)

Identificado casal morto carbonizado na BR-116 durante acidente

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Identificado o casal de 20 e 53 anos, Jamile Beldovicz e Gilsoni Nenêve, respectivamente, que morreu carbonizado em um grave acidente de trânsito na BR-116, em Monte Castelo, no Norte catarinense, na tarde desta segunda (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal resultou em um incêndio que consumiu ambos os veículos.

O sinistro ocorreu no final da tarde, envolvendo o caminhão Mercedes Benz em que estavam, com placas de Palmeira (PR), e outro veículo de carga, de Mauá (SP). O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou os dois veículos em chamas. O casal já estava sem vida, carbonizado dentro do caminhão.

Ainda conforme o relatório das autoridades, o motorista do outro caminhão foi socorrido com ferimentos graves, conforme informado pela PRF. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda de Jamile e Gilsoni com mensagens de luto.

Uma das postagens dizia: "Não dá pra acreditar. Deus levou você com ele, minha linda filha. Tantos planos que você tinha. Queria escrever tantas coisas, mas não consigo. Meu coração está em pedaços. Agora você é uma estrelinha linda lá no céu. Descanse em paz. Cuida de mim de seus irmãos lá de cima."