Identificado criminoso morto em confronto com a PM em Tijucas

Operação no Jardim Progresso terminou com a morte de traficante. Polícia garante que ações continuarão na comunidade

Identificado criminoso morto em confronto com a PM em Tijucas

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como sendo Douglas Gabriel dos Santos Oliveira, de 19 anos, o suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa na localidade do Jardim Progresso, em Tijucas. 

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado! 

Douglas morreu durante incursão da polícia militar nesta quarta-feira, que terminou em confronto. 

Segundo o Tenente Coronel Eder Jaciel, a ação, deflagrada através do Major Eduardo e Capitão Rômulo, teve como objetivo coibir práticas do narcotráfico naquela região, outrora conhecida como “Sem Terra” devido à presença de facção criminosa dedicada ao comércio de drogas. 

De acordo com o Major Eduardo, diariamente denúncias de moradores dando conta de traficantes armados na localidade estão sendo registradas. 

“Os motoristas de aplicativo, por exemplo, são obrigados a desligarem o farol e se identificarem para os criminosos armados para serem autorizados a entrar no Jardim Progresso. Uma situação absurda que acontecia antigamente e estão tentando repetir”, explica o Major Eduardo. 

Todavia, de acordo com o Capitão Rômulo, a orientação é para não arredar o pé. 

“Não vamos sossegar enquanto não acabarmos com toda a criminalidade no Jardim Progresso”, diz o Capitão Rômulo.